Latino Cargas LCT inaugura novo escritório no Brasil

Redação Latino Cargas
Em:  
Notícias
Escrito por
Redação Latino Cargas

A Latino Cargas - empresa brasileira que fornece serviços de transporte de cargas, inaugurou na primeira semana de abril o seu novo escritório na cidade de São Paulo.

A transportadora LCT, que possui sua matriz em Buenos Aires, Argentina e filial em Uruguaiana, cidade com o maior porto seco rodoviário da América Latina, mostra sinais de expansão e inaugura novo escritório em São Paulo.

Segundo dados da Multilog, a transportadora Latino Cargas, no ano de 2017 ficou entre as 10 empresas que mais transportam e cruzam o Porto Seco Rodoviário de Uruguaiana.

Para 2018, a transportadora LCT prepara uma nova fase de expansão, com abertura de novo escritório em São Paulo. A cidade foi escolhida como sendo principal rota mercantil e para ficar mais próxima dos seus clientes e parceiros.

A transportadora Latino Cargas investe em inovação e tecnologia para o seu crescimento. Com o lançamento da nova presença digital, a empresa aposta fielmente no digital como sendo um importante canal de comunicação, visibilidade e atração de clientes. Para isso, a LCT conta com ajuda da Otimiza Digital, especialistas em experiência digital e inbound marketing.

Sobre a Latino Cargas LCT

A LCT é uma transportadora internacional que oferece soluções logísticas de qualidade para entregar avanço aos seus clientes.

A Latino Cargas investe na sua frota, nos motoristas autônomos, agregados e parceiros, com rotinas bem planejadas e rotas de retorno garantidas. A LCT reconhece a importância de apostar na capacidade empreendedora dos freteiros para que também possam crescer e conquistar o seu próprio sonho.

Como resultado, isso diminui o volume de emissões de carbono e a quantidade de caminhões vazios circulando nas estradas. Além disso, os motoristas aumentam sua lucratividade,  enquanto as empresas economizam até 20% com seus custos de transporte.

A empresa garante uma alta qualidade na sua rede de caminhões, no processo de pagamento e no seguro dos fretes.

Recomendo para você

Voltar ao Blog

Receba nosso conteúdo exclusivo no seu email

Agora sim! Fique atento na sua caixa de entrada.
Opa! Deu erro. Faz o seguinte, atualiza a página e tenta que vai dar certo.